Concluídos

Village Visconde de Itamaracá

Valinhos Ver detalhes

Conheça o projeto

Lançado em 1989, o Village do Itamaraca é o primeiro grande marco da Antonio Andrade e contribuiu de forma signi cativa com o crescimento e a importância da região no entorno do residencial. Foi o primeiro loteamento fechado de alto padrão da região com um foco diferenciado em primeira moradia. Sua impressionante área verde é uma das maiores da região e preserva vasta variedade de animais, que convive em harmonia com os moradores. Aqui, os moradores encontram o equilíbrio ideal, unindo o convívio com a natureza à praticidade de uma localização estratégica, próxima a muitas conveniências da região, além de um colégio referência em educação de primeiro mundo como vizinho, o Colégio Visconde de Porto Seguro.

Ficha técnica

  • Ano: 1989 Localização: Valinhos Área Total: 544.046 m² Área Verde: 112.204 m²
  • Lotes: 280 Tamanho: 1.000 m² Arquitetura: Pupo & Gaspar Urbanismo: Gilberto Pereira da Silva

Estrutura

  • 1Pavimentação 2Rede de água 3Guias e sargetas 4Rede de esgoto
  • 5Galeria de águas pluviais 6Portaria 7Estação de tratamento de esgoto 8Iluminação 9Rede de telefonia

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/antonioandrade/www/wp-content/themes/antonioandrade/single-empreendimentos.php on line 184

Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/antonioandrade/www/wp-content/themes/antonioandrade/single-empreendimentos.php on line 200

Lazer

São 280 lotes com lazer incomparável e cercados por muito verde, fonte natural de água, bosque e espelho-d’água. Esse empreendimento foi marco de inovação na região com infraestrutura completa* com sistemas de água, esgoto e segurança, facilidades que não eram oferecidas pelo mercado na época da sua fundação.

Entre em contato

Quer saber mais sobre este empreendimento? Entre contato com a gente através do formulário abaixo. Ficaremos contentes em ajudá-lo com qualquer informação necessária.